Pages

Thursday, May 3, 2012

Chega Minas portal

CHEGA é um verbo. Podemos falar então que CHEGOU, chegou a hora de mudarmos
as coisas. Mudarmos as prioridades. Temos que fazer acontecer com nossas próprias
mãos, ou mouses, ou celulares. Nossa chance esta aí, e não podemos perder essa
oportunidade.

Nos dias de hoje, em vez de assistir uma novela, você pode entrar no seu Facebook ou
Twitter e compartilhar sua opinião, seja ela crítica ou não, sobre seus representantes.
Podem até te chamar de “comunista digital”, ou podem falar que você só esta fingindo
fazer algo. Mas isso faz a diferença? Com certeza faz.

O Chega Minas vem para mostrar à política de Belo Horizonte que as eleições de 2012
em Belo Horizonte não serão conduzidas da mesma forma. As opiniões e críticas do
povo não serão mais alvo de censura da mídia chapa branca, pois a internet está ai, para,
de uma vez por todas, mostrar que as informações são livres.
Eu tenho direito de expor a minha visão sobre os fatos, e agora além do direito, eu tenho
as ferramentas. Todos temos!

Por isso, a política de Minas Gerais, a política de Belo Horizonte, terá que se adaptar,
e entender que o CHEGA é uma Campanha Estadual de Governanças e Atitudes feitas
pelo cidadão, pela população. É feito por aqueles que realmente mandam em nosso
estado: o povo.

Participe já www.chegaminas.com.br

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.